Qual é o tamanho das peças?
As peças seguem a tabela abaixo:
- As medidas podem variar de acordo com a forma de cada fabricante.
- Peças com tamanho único vestem do 36 ao 40, seu tamanho será determinado de acordo com a medida máxima de vestimenta.
Comprar online é seguro?
Sim. Nossas transações ocorrem via Mercado Pago. Fique tranquilo(a)!
Quais são os métodos de pagamento disponíveis no site?
Você pode pagar com cartão de crédito, transferência ou PIX. O prazo para aprovação varia de acordo com a instituição bancária.
Onde o produto é entregue?
Realizamos entregas para todo o Brasil via Correios e por motoboy para BH e Região Metropolitana (Contagem, Betim, Ibirité, Ribeirão das Neves, Lagoa Santa, Vespasiano, Sarzedo, Santa Luzia e Sabará).
Quanto custa o envio até minha casa?
Envio via Correios: Para compras acima de R$ 250,00, o frete é gratuito para todo o Brasil, na modalidade PAC. Para os demais Estados o custo de envio será calculado com base no total da compra e na sua localização no checkout, no momento antes da compra.
Em quanto tempo vou receber meu pedido?
Depende da forma de entrega escolhida. Veja só:
- Via Sedex (Correios), a entrega será feita em até 4 dias úteis após a data da postagem. Via PAC (Correios), a entrega será feita em até 10 dias úteis após a data da postagem. Importante: os prazos são fornecidos pelos Correios e podem variar de acordo com a localidade.
- Via Motoboy o prazo é de até 48 horas após a confirmação do pagamento.
Posso comprar no site e retirar na loja?
Sim, verifique a disponibilidade para retirada na loja após a finalização da compra.
O PRAZO PARA ENVIO DOS PEDIDOS PARA AS LOJAS É DE 3 ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.
Comprei no site e outra pessoa vai retirar para mim. Como faço?
Para a sua segurança, seu pedido só será retirado após sua autorização escrita em carta de próprio punho, entregue à loja na hora da retirada ou também caso a pessoa leve o seu documento ou foto para autorização. Veja o exemplo de carta:
Eu____________________, portadora do RG:______________
autorizo __________________ , portador(a) do RG:____________
a fazer a retirada do pedido de número: __________.
DATA: ____/___/___
ASSINATURA DO (A) CLIENTE: _________________
Atenção o prazo para retirada do seu pedido na loja solicitada é de 3 meses após a confirmação do pagamento. Após passado a data estipulada gentileza entrar em contato com o suporte do site (31) 9 9963-4667
Posso trocar meu produto?
Sim. Você pode trocar seu produto na loja física ou pelo site. É necessário que a peça esteja com a etiqueta fixada e sem marcas de uso. Em ambos os casos, o prazo para troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Veja as regrinhas:
Loja física
– A troca pode ser realizada em qualquer unidade, de segunda a sexta feira, das 9h às 19h.
Loja virtual
– Envie um e-mail para [email protected] ou manda mensagem para whatssap (31) 9 9963-4667, de segunda a sexta, de 9h às 17h, e solicite a troca, informando o motivo da mesma e o número do pedido;
– Envie o produto, via Correios ou Motoboy, em perfeito estado (sem marcas de uso) e com a etiqueta para Rua Alvorada,143 São Benedito/ Santa Luzia- Minas Gerais. CEP: 33.120.270. O frete é pago pelo cliente;
– Aguarde até que nossa equipe avalie se o produto cumpre as regras já citadas;
– Se estiver tudo certo, você receberá um cupom (vale troca) no valor do seu pedido para uso exclusivo no nosso site.
Posso trocar produtos em promoção?
Não. Produtos com preços promocionais, não podem ser trocados.
Posso devolver meu produto?
Sim. Veja as regrinhas:
-
O prazo para devolução por arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
-
Envie um e-mail p/ ajuda para [email protected] ou manda mensagem via whatssap para (31) 99963-4667 de segunda a sexta, de 9h às 17h, e solicite a devolução;
-
Envie o produto em perfeito estado (sem marcas de uso) e com a etiqueta afixada para Rua Alvorada,143 São Benedito/ Santa Luzia- Minas Gerais. CEP: 33.120.270.
-
Aguarde até que nossa equipe avalie se o produto cumpre as regras já citadas;
-
Se estiver tudo certo, você receberá um cupom (vale devolução) no valor correspondente à compra realizada, que deverá ser utilizado exclusivamente na loja virtual. Se preferir, poderá ser feito o estorno do valor da peça. O prazo para devolução do dinheiro é de até 3 dias úteis.
Minha dúvida não foi sanada.
Envie um e-mail para para [email protected] ou entre em contato com o nosso SAC (31) 9 9963-4667
Teremos prazer em atendê-la!